Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Brinquedos

 

Brinquedo Para Cachorro Morder O Brinquedo Para Cachorro Morder é uma atividade divertida e necessária para os cães de todos os portes. O ato de morder ou melhor, roer o brinquedo alivia dores e desconfortos, especialmente durante a erupção dos dentes em filhotes. O ato de morder um brinquedo para o cachorro, proporciona divertimento, fazendo com que ele explore o objeto e alivie emoções negativas como medo e ansiedade.

 

O que fazer quando o cachorro começa a morder as coisas?

Existem diversos hábitos, comandos e formas de ensinarmos aos cães a não morderem chinelos, fones de ouvido ou objetos particulares que utilizamos em nosso dia a dia. Porém além do próprio ensinamento ou adestramento adequado, é necessário dispor brinquedos apropriados para que satisfaça a vontade instintiva do cachorro de roer ou destruir os objetos. Já que na ausência do objeto adequado, o cão poderá destruir seus utensílios pessoais até mesmo para chamar atenção do próprio tutor.

 

Qual o melhor brinquedo para o meu cachorro morder?

O melhor brinquedo para o seu cachorro é aquele que atenda todas as necessidades diárias de brincadeiras e o comportamento da sua rotina. Para cães que adoram roer constantemente os brinquedos é necessários os brinquedos de nylon, aqueles mais rígidos e feitos para mordidas potentes. Para os cachorros que procuram interatividade com brinquedo, uma mordida mais alternada e preferem maciez o mais indicado são os da linha flex, pois mesmo mais resistentes que PVC, Pelúcia e Látex, ainda são mais flexíveis e macios. Já o lançamento Buddy Double é indicado para aqueles cães que estão passando da fase de utilizar mordedores macios, pois já conseguem destruir com mais facilidade.

 

Dicas super importantes

A diversão é sempre interessante para seu cão quando você tutor está participando ou supervisionando toda brincadeira. Independente de qual brinquedo escolha para o seu cachorro morder, observe o modo que ele se comporta quando está com o brinquedo ou quando vocês brincam juntos, a interação é sempre o momento mais feliz do seu pet.