Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Dúvidas frequentes

Brinquedos para Cães

✔ Qual a importância dos brinquedos para os cães?

cachorro roedor

  • Os brinquedos são muito importantes para o desenvolvimento dos cães, quanto maior a quantidade e variedade de texturas e formas, mais ricas serão suas experiências. Promovem habilidades, aprendizado e  ajudam a aliviar o estresse. O cão sem um brinquedo adequado, pode desenvolver comportamentos destrutivos entre outros, além de danificar móveis e objetos da casa que são potencialmente muito perigosos.

 

cachorro destruidor


  • Mastigar coisas é do comportamento natural dos cães, permite explorar o mundo em sua volta, exercitar os maxilares e limpar os dentes. Além disto, mantém eles mentalmente ocupados.Os brinquedos ajudam seu cão a relaxar, tornando ele mais feliz. Brincar é uma experiência gratificante para eles, que neutraliza os efeitos do estresse. Eles também dão ao filhote mais controle do ambiente, o que também ajuda a manter os níveis de estresse sob controle. E quanto mais brinquedos eles tiverem para escolher, mais relaxados eles se sentirão.

 

cachorro roedor


  • Assim como a Ioga ou a meditação podem ser calmantes para os humanos, a mastigação pode ser uma atividade zen para os cães. Quando ansiosos, os cães tendem a mastigar em um esforço para aliviar esses sentimentos. Se seu cão ficar estressado com o som de fogos de artifício e tempestades ou sofrer de ansiedade de separação, experimente dar a ele um brinquedo para mastigar durante esses momentos para ajudá-lo a ficar calmo e feliz.



Antes de adquirir qualquer brinquedo para o seu cão, consulte o veterinário, verifique com ele se o seu cão possui algum problema bucal e, se ele recomenada ou restringe o uso de brinquedos macios ou rígidos. Siga sempre as orientações das embalagens.


✔ Os brinquedos da Buddy Toys são indestrutíveis?
 

Nenhum brinquedo para cachorro é indestrutível!


A linha Buddy Nylon é produzida com um composto bastante durável, desenvolvido para resistir às mordidas de cães com alto poder de destruição. A função do brinquedo é que ele seja destruído de forma mais segura possível. A linha Buddy Nylon é indicada para cães que conseguem destruir brinquedos macios, flexíveis, mesmo os de borracha natural. São indicados principalmente para cães que possuem o hábito de roer, e que nenhum outro brinquedo consegue mais satisfazer sua necessidade de destruição. 

A linha Buddy Flex é destinada para cães com poder moderado de destruição, esta linha é mais resistente em comparação com brinquedos produzidos em látex, PVC, pelúcia ou borracha sintética de baixa qualidade, porém menos resistente que uma linha de borracha natural ou nylon. Indicada para cães jovens e idosos.

Já o DDR- Dispenser de ração da Buddy Toys , não foi feito para ser roído. A única função é entreter o cão para ele retirar o alimento de dentro, e sua utilização também deve ser feita somente com supervisão.

Com o passar do tempo, um cão muda seu comportamento, cresce, aprende formas mais fáceis de morder ou destruir objetos. Por isto um brinquedo que parece estar 100% adequado para um cão em um momento, não quer dizer que seja bom para a vida inteira dele. É comum vermos cães que demoravam em média 3 meses para conseguir destruir um brinquedo e depois conseguem destruir em 1 mês. O motivo é que aprenderam, cresceram ou agora possuem uma força maior para destruição. Por isto a importância de sempre supervisionar o uso para tentar entender se o brinquedo ainda é adequado ou não.

Outro ponto importante: A potência da mordida, personalidade, forma de morder, além do formato e tipo do material do brinquedo, são fatores que influenciam em sua durabilidade. Isso quer dizer que apesar de que todos os brinquedos de uma linha são produzidas com o mesmo composto, não quer dizer que a sua durabilidade será a mesma.


✔  Quando devo substituir um brinquedo Nylon Buddy Toys?

 

 Quando você perceber que o brinquedo esteja pequeno o suficiente de modo que possa ser engolido, ou que e brinquedo possa soltar um pedaço grande devido ao desgaste.

E também se o cão já perdeu o interesse por ele, nestes casos, a dica é sempre ter mais de um modelo para que possa revezar os dias com cada modelo.

Importante: Os cães, independente da raça, têm uma capacidade de destruição que pode ser bastante diferente entre um e outro. Todo brinquedo de cachorro deverá ter sua utilização supervisionada.

Lembre-se que nenhum brinquedo de cachorro é indestrutível. O objetivo do brinquedo é de satisfazer a necessidade do cão de morder ou roer de forma mais segura possível, evitando que ele destrua móveis, sapatos, meias, batentes de porta, etc. 


✔  Um brinquedo pode ser prejudicial para o cão?

Isso depende de vários fatores, principalmente se não estiver sob supervisão, seja ele de pelúcia, látex, PVC, borracha sintética, borracha natural, nylon, osso natural, etc. Independente da dureza ou formato do material. Por isso a importância de pedir orientação para o veterinário, adestradores e especialistas em comportamento. Selecionar qual tipo de brinquedo se adapta melhor para o seu cão, é uma tarefa que requer observação e supervisão durante toda a vida dele. 

O que temos conhecimento é que para um cão com poder de destruição, se um pedaço de um brinquedo macio for ingerido, potencialmente pode causar uma obstrução das vias aéreas ou do sistema digestivo, elevando o risco de uma complicação extremamente séria para a vida do cão. Ao mesmo tempo que se for utilizado um produto duro demais como um osso natural por exemplo, poderia causar algum prejuízo dental, principalmente em cães com problemas bucais.

Então qual é o brinquedo ideal? Infelizmente não existe a receita pronta e nem perfeita. Somente através da análise do perfil do cão, orientação do veterinário e de especialistas em comportamento dos cães podemos buscar qual tipo de brinquedo se adequa melhor ao cão.

E falando sobre problemas bucais: Segundo pesquisas, mais de 80% dos cães possuem problemas bucais, a prevenção com a escovação dental desde filhote é uma das chaves para evitar uma doença periodontal.

Uma das indicações de um problema periodontal é quando o cão começa a morder um brinquedo e ocorre pequenos sangramentos na gengiva. Caso isto oconteça, retire o brinquedo do seu cão e ofereça aos poucos para verificar se o problema diminui, caso não diminua, procure orientação de um veterinário. Alguns cães ficam tão contentes em poder morder ou roer algo que atacam o brinquedo com bastante vontade.


✔  Os brinquedos são atóxicos?

Todos os nossos materias são "LIVRES DE BPA" , e todos os compostos passam por rigoros estudos de atoxidade, com laudo dos laboratórios. A linha Buddy Nylon possui um selo de Qualidade de certificação voluntária, única na América Latina,  pelo laboratório ICEPEX, de acordo com as normas ISO 8124-1:2014 de segurança dos brinquedos, NBR NM 300-3:2011, C-001-QFN/04 livre de metais pesados.

Temos a preocupação em fabricar produtos atóxicos e mais seguros possíveis, utilizando todas as ferramentas necessárias para o máximo de qualidade que os cães merecem. Tanto para os materiais quanto para os pigmentos que utilizamos para colorir os brinquedos são atóxicos. Caso tenha dúvidas se algum produto possa causar alergia ou qualquer outro problema para o seu cão, consulte antes o veterinário.

Todas as nossas embalagens possuem orientações de uso, indicação de porte, alertas, limpeza e utilização. Nos orgulhamos em produzir as embalagens com maior quantidade de informação do mercado Pet desde 2007. Guarde a embalagem para futuras consultas e siga sempre as orientações.

Nenhum brinquedo foi feito para ser ingerido! 

Se o seu cão possui o hábito de engolir os pedaços que consegue arrancar do brinquedo, você deve procurar a orientação do veterinário, e perguntar qual tipo de brinquedo ele indica.

Procure informações com os especialistas em comportamento animal, adestradores, veterinários comportamentalistas, são profissionais com grande conhecimento e podem ajudar na escolha do brinquedo mais adequado para o seu cão.

Buddy Pet Door - Porta de Passagem para Cachorros e Gatos

✔ Posso instalar uma Buddy Pet Door (porta de passagem) tamanho P em paredes de alvenaria?

Isto depende de alguns detalhes, entre em contato como nosso SAC para explicar o seu caso: sac@buddytoys.com.br


✔ Posso instalar uma Buddy Pet Door (porta de passagem) tamanho P, M ou G em portas de vidro? 

Não, as Buddy Pet Doors não são preparadas para serem instaladas em vidros. 


✔ Como posso saber qual é o tamanho ideal da porta de passagem Buddy Pet Door para meu cão?

Para ter certeza de qual é o tamanho ideal da porta de passagem Buddy Pet Door, sugerimos que os clientes meçam o corpo do animal, conforme indicações na página do produto. 

Se você não consegue medir seu cachorro, sugerimos cortar um papelão da medida referente à porta de passagem Buddy Pet Door que gostaria de comprar e coloque na frente de seu cachorro. Assim você terá uma ideia se ele passará pelo vão. 


✔  Vocês fazem a instalação das Buddy Pet Doors ou indicam alguém que o faça?

Nós não fazemos a instalação e nem fazemos indicação de profissionais. Mas o trabalho pode ser realizado por profissionais como marceneiros, vidraceiros, serralheiros ou qualquer pessoa que possua habilidade com as ferramentas que serão utilizadas. 


✔ Quais são as cores das Buddy Pet Doors? Posso pedir em uma cor diferente?

A Buddy Pet Door P, M e G é feita em alumínio e a cor é anodizado cinza. A cortina é flexível e transparente.


Não é possível fabricar em outras cores.

*

 Cama Elevadas e Anti Mordida - Buddy Toys

✔ Vocês produzem a Cama Elevada Buddy em tamanho GG para cachorros extra grandes como São Bernardos e Bernesses?

Por enquanto não. Temos projetos em andamento para a produção de camas tamanho GG, porém sem previsão. A Cama Elevada Buddy tamanho G suporta cães de até 50 kg.

✔ Posso colocar mais de um cão na cama Buddy?

Desde que não ultrapasse a indicação de peso de cada tamanho. Caso o peso seja utilizado acima da especificação, a estrutura irá ceder, comprometendo seu perfeito funcionamento. É comun as pessoas sentarem na borda da Cama ou utilizarem ela como apoio para subir, isto compromete a estrutura. 

✔ O tecido da Cama Buddy é indestrutível?

Não, nenhum produto para cães é indestrutível. A Cama Buddy foi desenhada para ser o masi resistente possível e possui mecanismos para dificultar ao máximo que o cão consiga destruir o tecido ou a estrutura. O tecido possui resistência elevada, porém não é indestrutível.


 Dúvidas sobre Como Comprar

✔ Por que não consigo comprar os brinquedos pelo site? 

Os brinquedos não são vendidos pelo nosso site para consumidores finais devido à parceria que temos com as lojas físicas e pet shops virtuais. Acesse o link abaixo para saber quais são as lojas online que vendem produtos Buddy ToysONDE ENCONTRAR


✔ Sou lojista e quero revender os produtos. Tenho preço diferenciado?

Sim. Faça o cadastro em nosso site com seu CNPJ, e liberaremos acesso para consulta e compra dos produtos pela internet. Se preferir entre em contato conosco para obter mais informações através do e-mail sac@buddytoys.com.br ou pelo telefone (11) 5594-7801 em horário comercial.


✔  Como posso calcular o valor do frete para minha cidade e saber quanto tempo demora para chegar?

Entre na página do produto que deseja comprar. Lá você verá um campo para digitar seu CEP. O sistema vai calcular todas as formas de envio possíveis, os valores e prazos de entrega dos Correios.

Para mais informações, acesse o link: TERMOS E CONDIÇÕES


✔  Como posso saber o valor do frete para compra de mais de um produto diferente?

Nesse caso será necessário fazer uma simulação de compra. Entre na página de um dos produtos que deseja e clique em “comprar”. (Atenção: ao clicar em comprar a venda não será efetuada e nenhum valor será cobrado, ocorrerá apenas uma simulação). Em seguida, clique em “continuar comprado”. Acesse a página do segundo produto e clique também em “comprar”. Se já tiver selecionado todos os produtos e quantidades que deseja, clique em “ir para o carrinho”. Nessa página você verá todos os produtos escolhidos e poderá calcular o frete total.


Lembrando que a simulação não gera pedido de compra ou cobranças.


Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail sac@buddytoys.com.br ou pelo telefone / whatsapp (11) 5594-7801.