Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Briga de gigantes: Buddy Nylon ou Buddy Flex?

terça-feira, 5 de novembro de 2019 13:41:32 America/Sao_Paulo

Por buddytoys buddytoys

Briga de gigantes: Buddy Nylon ou Buddy Flex?

Uma coisa é certa: Nenhum brinquedo para cachorro é indestrutível. Por isso, a maneira mais correta para o seu cachorro brincar é com supervisão.

Porém, você sabe qual dos linhas de brinquedos Buddy Toys é o adequado para o seu AUmigo?


A linha Buddy Nylon – para mordidas fortes


Seu cachorro tem uma mordia forte, gosta de roer e destruir tudo o que encontra pela frente? 
Então, a linha indicada para ele é a Nylon!


Linha Buddy Nylon


Os brinquedos dessa linha são compostos em Nylon atóxico criado pela Buddy Toys, garantindo alta durabilidade e resistência quando comparados com produtos de PVC, borracha sintética, látex e pelúcia.

Sabe o que é mais legal? Enquanto o seu cachorro brinca de mastigar e roer o brinquedo, pequenas cerdas aparecem para auxiliar a limpeza dos dentes e combate a formação de tártaro.

Porém, por se tratar de um brinquedo resistente, não deixe de consultar o seu veterinário de confiança para certificar se a saúde bucal do seu cachorro está em dia. Assim, ele indicará se o brinquedo é recomendado ou então restringir o uso do mesmo.

Linha Buddy Nylon

Nenhum brinquedo Buddy Toys é desenvolvido para ser engolido, portanto não esqueça de inspecioná-lo frequentemente para evitar que pedaços sejam soltos e ingeridos pelo animal. Caso possua mais de um cão, selecione sempre o tamanho maior para o cão maior.

Importante: Os brinquedos da Linha Buddy Nylon não podem ser arremessados.




A linha Buddy Flex – para mordidas moderadas


Seu AUmigo é jovem, tem mordida moderada ou já é um cãozinho idoso? Os brinquedos da Linha Flex são perfeitos para eles!


Linha Buddy Flex

Produzidos em plástico poliuretano atóxico, eles são macios, mas muito resistentes – durando muito mais do que os brinquedos produzidos em PVC, Látex ou Pelúcia.

Por serem maleáveis, os brinquedos da Linha Flex são ótimos aliados para satisfazer o instinto de mastigação dos animais, pois massageiam as gengivas dos cachorros. Além disso, eles podem ser arremessados e flutuam na água. A diversão é garantida!




Agora ficou mais fácil saber qual brinquedo escolher para o seu AUmigo!


Quer comprar online? Clique aqui e encontre a sua loja favorita!