Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

A hora da refeição

quarta-feira, 19 de agosto de 2020 14:12:55 America/Sao_Paulo

Por buddytoys buddytoys

A hora da refeição

Oi aumigos, aqui é a Purpurina e vim recomendar um estilo de vida mais saudável e tranquilo para todos vocês!

Você sabia que cachorros que comem depressa demais podem ter problemas gastrintestinais sérios? Pois é, aquela coisa de engolir a comida não é saudável! Nem para os humanos, nem para nós, cachorrinhos.

Quando a comida é ingerida rápida demais, o cãozinho pode ter uma dilatação gástrica, má digestão e outros problemas relacionados. Então, vamos parar com esse comportamento?

Pode ser instintivo quando os animais tinham pouco alimento à disposição ou pode até ser uma compulsão alimentar dos cachorros, mas o ideal é que o pet mastigue a comida antes de engolir. Por isso, recomendo o Comedouro Lento Buddy para cachorros. Esses comedouros dificultam o focinho na hora de pegar a comida, por isso, o cãozinho precisa de mais esforço para comer.

Para facilitar a digestão do seu Aumigo, o comedouro precisa estar numa altura correta de acordo com o porte do animal. Essa posição evita que o cão abaixe-se muitos para alcançar o alimento, evitando problemas de saúde para o cão. Por isso, indicamos o Suporte para Comedouro Buddy.  

Outra opção, é o DDR, ou o dispenser de ração. É tipo um brinquedo que armazena ração e conforme o cãozinho vai brincando, a comida vai caindo no chão. Assim, o pet tem estímulos sensoriais importantes no olfato, visão e paladar. Dessa forma, a alimentação vira uma brincadeira só! Viu que divertido?

A ideia é que seu cãozinho possa comer tranquilamente, sem pressa. É um cuidado importante que os tutores precisam ter. A alimentação, seja a natural ou a industrializada, precisa de calma e equilíbrio para serem consumidas.

Vamos parar a correria do dia a dia para ter uma melhor qualidade de vida? Diga sim aos pequenos prazeres da vida, à alimentação balanceada e à tranquilidade na hora das refeições.

Espero que os humanos também pensem sobre esse tema e saboreiem os alimentos em cada mordida.

A vida é feita desses pequenos detalhes surpreendentemente deliciosos.

Lambeijos da Purpurina e não esquece de deixar esse pedacinho de banana pra mim? Por favor, nunca te pedi nada…