Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Como destacar sua marca no Instagram?

quarta-feira, 21 de outubro de 2020 12:35:49 America/Sao_Paulo

Por buddytoys buddytoys

Como destacar sua marca no Instagram?

Olá Humanos!

Essa é a dica do Buddy CEO para atrair os olhares dos seus clientes para a sua loja! Vale também para quem quer ser Digital Influencer que nem eu. Risos.

Vamos lá! Dicas animais para você se destacar nas redes sociais:


Bio correta

Escreva sua BIO de maneira que o usuário saiba do que se trata a sua loja logo na primeira visita. Creche, pet shop, hotel, adestramento ou dog walkers são exemplos de negócios diferentes, mas com o mesmo tipo de cliente. Seja breve, educado e explique o tipo de negócio. 


Escolha as hashtags certas

Não use muitas hashtags e escolha aquelas que fazem parte do interesse do seu público. Se a sua loja é especializada em cães e gatos, busque as hashtags com maior apelo aos donos desses animais. 


Conteúdo tem que ser relevante

Você pode dar dicas, avisar sobre promoções, falar sobre o interesse dos seus clientes. Não exponha suas opiniões pessoais, principalmente nessa época de eleição. É um risco muito grande misturar negócios e opiniões. 


Responda seus seguidores

Todo negócio precisa ser rápido na resposta para clientes. Caso não tenha uma estrutura para responder, deixe um aviso alertando que assim que for possível você responderá a dúvida. Lembre-se de responder, hein?


Imagens de qualidade

Procure imagens de qualidade. Fotos tremidas, de baixa resolução e com muito zoom são péssimos para o Instagram da sua empresa. É um investimento essencial para alavancar sua empresa nas redes sociais, já que o comportamento dos humanos é bem visual. 


Cliente nem sempre tem razão

Alguns usuários usam as redes sociais para espalhar o ódio. Se a sua empresa for o alvo, seja educado e respeitoso na resposta. Não bata boca, apenas responda com transparência. 


Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas. Se você quiser, faça parte da nossa newsletter! Sempre temos novidades e dicas para o seu negócio!


Lambeijos do Buddy!