Olá!!!
Posso ajudar?

Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Cuidados com os cães no frio

quarta-feira, 12 de maio de 2021 09:23:31 America/Sao_Paulo

Por buddytoys buddytoys

Cuidados com os cães no frio

É muito importante estimular as atividades físicas, mesmo no frio. Promova atividades de enriquecimento ambiental, quando não for possível fazer atividades ao ar livre. Evite passear com o seu cão em dias muito frios, em dias de chuva ou garoa forte.

As roupinhas, além de deixarem o seu pet bonito e estiloso, também ajudam a protegê-lo da friagem.

Você pode diminuir também a frequência dos banhos, e caso você dê banho no seu cachorro em casa, verifique se a temperatura da água está adequada.

O local onde seu cão dorme também deve estar protegido da friagem. Além de tecidos quentinhos, uma ótima opção são as camas elevadas. Por ser elevada em relação ao solo, a Cama Buddy evita o contato do tecido com o piso frio.

E por fim, preste sempre atenção ao comportamento do seu pet, pois uma mudança de comportamento pode indicar, por exemplo, que o animal está doente.

 

Referência:

https://matsudapet.com.br/blog/cachorro-com-frio-veja-cuidados-necessarios-no-inverno/#:~:text=Cachorro%20com%20frio%20precisa%20de%20abrigo%20quente&text=Para%20isso%2C%20providencie%20uma%20casinha,fria%20esse%20cuidado%20%C3%A9%20suficiente.

https://love.doghero.com.br/dicas/cuidados-para-inverno 

https://www.granvitapet.com.br/area-pet/dicas/8-dicas-de-cuidados-com-os-animais-no-inverno