Olá!!!
Posso ajudar?

Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Que os pets ouvem mais do que os seres humanos, isso é fato! Não se sabe ao certo quantas vezes mais, porém é de conhecimento de muitos que audição canina é capaz de ouvir sons de 10Hz a 40.000Hz.

Nos gatos, essa audição é ainda mais sutil. Os bichanos têm habilidade para ouvir ultra sons, ou seja, cerca de até 77.000Hz.
Por saber que os pets possuem essa condição, muito nos preocupa a questão dos barulhos excessivos perto deles.
Saiba mais

Assim como nós seres humanos, os pets também sonham e precisam de uma boa noite de sono para descansarem e ficarem saudáveis, seja fisicamente ou emocionalmente.

Saiba mais

Por mais que os gatos demonstrem fofura e carinho, esses animais são desconfiados e necessitam de um tempo maior para se adaptarem à companhia dos humanos. Pensando nisso, a Buddy Toys separou algumas dicas simples que vão te ajudar a conquistar mais rápido o seu amigo felino. Vamos a elas?

Saiba mais

Os animais domésticos - como os cachorros e gatos - têm um sistema auditivo muito mais aguçado que o nosso, e isso os tornam muito sensíveis aos barulhos altos, como as chuvas e as trovoadas. Pensando na dificuldade que muitos tutores possuem para lidar com o medo de seus pets, separamos algumas dicas. Boa leitura!

 


Saiba mais

Descubra as principais dicas para diminuir o ciúme do seu cão com a chegada de um novo animal em casa

Por mais que os cães sejam considerados animais irracionais, muitas atitudes que eles têm se assemelham com as humanas. Afeto, carinho e tristeza, por exemplo. Porém, uma das mais improváveis que também ocorre são os ciúmes, principalmente se outro pet for levado para casa.

Muitos cachorros sentem ciúmes de seus donos que, para eles, são exclusivamente deles, mas é importante combater esse sentimento, porque ele pode se tornar nocivo, tanto para cão quanto para quem o rodeia.

Por isso, no texto de hoje você vai aprender alguns sinais claros de que seu pet está com ciúmes de outro animal e como combater esse comportamento antes que ele se torne perigoso para a sua casa. Continue lendo para não perder nenhum detalhe!


Saiba mais

Descubra o que significa o conceito Petfriendly, quais são as regras e o que o estabelecimento tem que fornecer para receber o seu pet

Saiba mais

Brincar com o seu cachorro ou gato é mais importante do que parece. Os animais também precisam de lazer. Vamos entender o motivo!

Saiba mais

Muitas pessoas preferem criar cães que não crescem muito. Às vezes por ter pouco espaço na casa, por morar em apartamento, tutores idosos, os motivos são diversos.

Pensando nisso, resolvemos trazer hoje, 3 raças de cães que continuam pequenos mesmo depois de adultos. Vamos conferir?

Saiba mais

Você sabia que os cães possuem impressão digital? Confira essa, e outras curiosidades sobre cães, no nosso texto de hoje!

Saiba mais