Olá!!!
Posso ajudar?

Produtos para cães e gatos, brinquedos para cães destruidores e moderados, camas elevadas e portas de passagem.

Aviso X

0

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Descubra o mais recente lançamento da Buddy, o Brinquedo Banana Double. Como o próprio nome já sugere (double traduzido para pt-br significa dobro/duplo), trata-se de um brinquedo de roer para cães destruidores fabricado com dois tipos de materiais resistentes.

Saiba mais

Dia 18 de Junho é comemorado o Dia do Imigrante Japonês, então decidimos trazer para vocês, 3 raças de cães originárias do Japão. Leia nosso texto para saber mais!

Saiba mais

Você sabe o que é um cão-guia, como é feita a escolha do cachorro, e como se comportar quando encontrar um cão-guia na rua? Se a resposta para alguma dessas perguntas for não, leia nosso blog para saber!

Saiba mais

Olá Aumigos e humanos. Tudo bem?


O assunto de hoje é sobre os bigodes dos cachorros.
Você sabe para que servem? Porquê são tão importantes? Se pode ou não apará-los?
Continue lendo o texto para descobrir.

Os bigodes, na verdade, são chamam vibrissas e cumprem funções muito importantes para
os nossos aumigos, você sabia disso?

Saiba mais

Olá humanos, como vocês estão hoje? 


A hora de passear é um dos momentos mais importantes no dia do cachorro. Além dele fazer o seu exercício físico diário, ele se diverte e trabalha seus instintos, como farejar, por exemplo. 

Sei que é um assunto que todo mundo comenta por aí e as pessoas acham que passear com cachorro é uma coisa simples, porém, você sabia que é necessário tomar alguns cuidados especiais com os aumigos e muitos humanos esquecem disso principalmente nos dias quentes de verão? 

Pois é, por isso te aconselho a ler até o final e ver se você toma todos esses cuidados.


 

Saiba mais

Olá Aumigos e humanos. Como estão? 

Quem late aqui hoje é a Purpurina ♥

 

Primeiramente, antes de começar as dicas de hoje eu gostaria de desejar um Feliz 2021 para todos que acompanham a turma Buddy Toys aqui no blog. Vocês são muito especiais para nós. Desejamos um ano cheio de alegria, saúde, sucesso e muitos lambeijos!!!

 

E por falar em lambeijos, hoje eu trouxe 5 dicas essenciais para uma relação saudável para quem tem um AUmigo novo na família. 


Saiba mais

Olá humanos, tudo bem? Quem está latindo aqui hoje sou eu, a Purpurina. ♥ 

 

Não é novidade que a maioria dos pets sofrem muito na noite de ano novo devido ao barulho de fogos de artifício, por esse motivo, eu trouxe aqui algumas dicas para te ajudar a amenizar o susto e garantir que seu aumigo esteja em segurança na noite de réveillon!


 

Saiba mais

Oi humanos e aumigos, como é que estão do lado daí? Espero que bem! 

 

Sabemos que a idade chega para todos, inclusive para os nossos aumigos. E você sabia que alguns cuidados especiais devem ser tomados quando seu pet chega nessa idade?

Caso não saiba ou esteja na dúvida em relação a quais cuidados são esses, é só continuar lendo esse post.


Saiba mais

Olá Aumigos, espero que esteja tudo bem do lado daí! 


Você conhece a medicina veterinária comportamental? 


Essa área da medicina veterinária é também chamada de zoopsiquiatria ou etologia veterinaria. É uma especialidade da medicina veterinária onde o médico estuda o comportamento dos animais. 

Todo pet tem suas necessidades físicas e emocionais, e por mais que o humano não perceba, às vezes, essas necessidades não são supridas corretamente, o que pode ocasionar comportamentos inapropriados do seu aumigo. 

Todavia, é válido ressaltar que nem todo comportamento estranho é sinal de distúrbio comportamental e sim algo particular da raça do seu aumigo, mas só o vet comportamental poderá avaliar e te dizer.


Saiba mais